Como receber de volta 30% do imposto pago nas compras em açougues

Como receber de volta 30% do imposto pago nas compras em açougues 

Compras em açougues são parte do nosso dia a dia, já que permitem que sirvamos pratos na mesa e também acabemos nos divertindo com nossos amigos e família no momento do churrasco. Sendo assim, este gasto do nosso cotidiano pode tornar-se um pouco melhor restituindo parte do valor que gastamos a cada ida, por isso, neste texto abordaremos sobre como receber de volta 30% do imposto pago nas compras em açougues.

Sendo assim, caso você esteja planejando fazer uma compra grande ou queira ver um pouco dos seus impostos voltando até sua conta é importante que faça o seu cadastro na Nota Fiscal Paulista.

O simples ato de colocar o seu CPF no momento da nota permite que o consumidor veja de volta uma porcentagem de um imposto chamado ICMS o qual pagamos sempre que adquirimos qualquer produto ou serviço. Sendo assim, entre mais tenhamos o hábito de colocar o CPF na nota, maior será a restituição a longo prazo, permitindo que os créditos na plataforma possam ser trocados.

E essa é a parte mais interessante porque a restituição pode ser depositada na sua conta corrente ou conta poupança, pode ser depositada como créditos para o seu celular ou ajudar com o abatimento de IPTU no seu dia a dia. Por isso, se torna tão essencial ter essa atitude com constância.

Caso não tenha o seu cadastro ainda basta simplesmente entrar no site da Secretaria da Fazenda e preencher um cadastro simples e aí conseguirá ir acompanhando os seus créditos com certa frequência até que acumulem o valor suficiente para uma restituição do tipo que você desejar.

Basta simplesmente ir inserindo os dados do seu CPF e ir acompanhando o seu registro para que restitua da forma na qual você preferir. Não importa se sua compra for em açougues ou em outro tipo de comércios.

Como receber de volta 30% do imposto pago nas compras em açougues
Como receber de volta 30% do imposto pago nas compras em açougues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *